sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Que jogo em?

Poxa estava há tempo querendo escrever sobre um jogo interessante de se ver, comentar e vibrar. E na quarta-feira eu tive essa oportunidade (demorei pra escrever, tava sem tempo), mas assiti. O que foi aquele jogo do Real Madri contra o Milã. Eu gosto do Kaká, mas o Milã é um time que não sei o porquê, me arrepia sempre, vai ver que é por ser da Itália, o país mais lindo do mundo. Apesar de ser brasileira, meu coração é um pouco verde, brano e vermelho. Sim... voltando ao jogo. Kaká pra mim não fez o seu melhor, não sei se era em respeito ao antigo clube, como ele mesmo disse que não comemoraria o gol, caso fizesse, o fato é que ele não foi muito bem. Ronaldinho Gaúcho resolveu jogar né? O que foi aquilo, nem parece aquele gordinho, sem muita movimentação, criatividade, ele realmente na quarta era o Gaúcho de sempre. E o Patinho, para os íntimos... kkkkkkkkk Pra mim, só fez os dois gols e pronto. Nada além disso, não sei porque todo esse comentário que ele é o cara, etc...

O gol do Pirlo foi o melhor do jogo. Aquele chute de fora da área, displicentemente, foi tudoooooooooooo, fora que ele é um craque!!! Agora o mico do ano foi o pobre do Dida, coitado sem ritmo de jogo fez aquela merda na frente do Raul, aí só podia levar gol né? Não esquecendo da bobagem que fez o Casillas, o que foi aquilo tentando tirar a bola de cabeça na frente do Pato? Assim fica muito fácil né? Pelo menos os dois goleiros fizeram besteira e nenhum saiu se sentindo superior ao outro, ou melhor, talvez Dida tenha saido melhor do Bernabéu, afinal, ganhou o jogo e ainda seu time quebrou um tabú, ganhar no estádio dos madrilenhos.

Ai, Ai... Enfim... esse jogo não foi só pra ver futebol, foi pra limpar os olhos também, porque o futebol brasileiro sinceramente não dá pra aguentar a feiura dos caras e os jogos meia boca, mas os jogos espanhóis, italianos, os europeus esses sim, tem bons jogos e bons jogadores, no duplo sentido mesmo!!! kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário